Os desafios da Região Europeia

argaiv1687

bispo-Oseas_siteO ide de Jesus é impressionante!. Ele tem nos chamado para uma obra de grandes desafios. O continente europeu está vivendo um tempo  de um tremendo vazio  espiritual;
E a Igreja de Jesus precisa urgentemente tomar uma posição de ataque contra as hostes espi
Tuais da maldade e derrotá-las com a pregação do evangelho de poder. È tempo de resgatar os
Europeus das garras do inimigo, e esta tarefa é de exclusiva responsabilidade da Igreja do Senhor.
Infelizmente este continente deixou-se levar pelas idealogias do liberalismo, humanismo e secularismo. O que estamos vendo hoje é um profundo desprezo pelos valores do cristianismo.
A Europa deu às costas aos princípios da Palavra de Deus.  O povo europeu so pensa em viver
Na luxúria, no lazer desenfreiado e numa promiuscuidade sem limites. Deus para eles é coisa do passado. Até o século XIX, Deus era prioridade para eles, mas apartir do século XX a situação  se descontrolou  totalmente, a nível moral e espiritual. Este povo está clamando por misericórdia divina.
A Europa hoje é um campo missionário. É tremendamente urgente que a Igreja de Jesus volte
Os seus olhares , com muita compaixão, para este continente. Chegou a hora da Igreja enviar
Milhares de missionários para Europa. Este continente está gemendo pela falta de Deus em seus corações.
A Nossa Igreja está empenhada em avançar, ou seja, aceitar o desafio de evangelizar este continente. É impossível realizar-mos a obra sozinho. Necessitamos de parcerias. É tempo
de realizarmos  a obra da evangelização com ousadia e agresividade. A IMW faz parte deste
grande projeto. Estamos fazendo a obra de Deus na Europa, mas precisamos de intercessores,
de investimentos financeiros, o sobre tudo de vocacionados  para esta grande tarefa.
A IMW está presente na Europa  levando o seu contributo espiritual  para esta gente que está vazia de Deus.
Este é o nosso compromisso missionário.
Bispo Oséas Macedo de Queiroz

Voltar